Tributo à Mãe Natureza

Tributo à Mãe Natureza
Pelas águas limpamos nossos corpos e nossas almas; com a água, nossos espíritos se nutrem...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por que escrever este Blog


Moro em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, há uns 18 anos. Com a distância, foi ficando cada vez mais difícil manter um "bate-papo" animado com a turma, pois a maioria dos meus amigos continua residindo e trabalhando em São Paulo.

Assim, usando as "armas" de que disponho no momento, vou utilizar este espaço para tentar me manter mais informada sobre a vida e experiências destas pessoas que me são tão queridas. Ao mesmo tempo, espero que elas também acessem meu blog e se manifestem sobre os assuntos aqui tratados, pois, para mim, seria terrível ter de ficar "falando sozinha"...
Assim, amigos e amigos de amigos sejam todos bem-vindos, e, na medida do possível, vai ser um prazer manter com vocês essa troca de opiniões.

Um comentário:

  1. estou lendo os pedaços do livro e estou achando ótimo escreva mais..... bjus, saudades
    Téia

    ResponderExcluir